quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Se Despedindo de Curitiba

Nenhum comentário
Oi Pessoal!

        Como a Viagem da Mia é daqui 3 dias e a minha (Cami) provavelmente em um mês, resolvemos fazer um passeio Turístico completo pelo nossa City, apesar de morar aqui desde sempre muitas vezes acabamos não aproveitando os diversos parques que temos por aqui.
      
     
     Em Curitiba temos um ônibus de turismo que passa pelos principais pontos turísticos da cidade, para embarcar você compra uma cartela com 5 tickets e tem direito a um embarque e quatro reembarques. 


   Nosso primeiro Self no ônibus com as sobrinhas da Mia, que foram aproveitar o passeio junto com a gente. Nós escolhemos 4 lugares para visitar porem para o ultimo não tivemos mais tempo, mesmo assim, foi possível admirar todas as belas paisagens Curitibanas. 










Esses são alguns dos pontos turísticos que o ônibus passa...não deu pra parar em todos, mais podemos tirar fotos, para vocês verem como é linda a nossa city.

















Nossa primeira parada foi no Bosque do Alemão, lá tem uma trilha do conto de João e Maria com parada na casa da Bruxa, além de ter uma paisagem linda e um mirante com vista para a cidade inteira...um lugar realmente bonito e que vai fazer falta. Esquecemos do self neste parque por isso fiou só está foto.









Este foi o segundo ponto de parada, a Opera de Arame, é um espaço magico integrado a natureza. Ao lado da pedreira que é palco de grandes acontecimentos artísticos e culturais. um lugar que da um medinho por ser todo de arame, e ter um lago bem a baixo dos pés.






Terceiro e ultimo ponto de parada, o mais bonito de todos e o mais marcante conhecido como parque Tanguá, o lugar era uma antiga pedreira e tem vários lagos e cachoeiras alem de um túnel no meio das rochas. É com certeza o parque mais bonito de Curitiba, além de ser enorme, pois nem conseguimos passear por ele inteiro. Mais vai deixar muita saudade.


                    Uma vista Panorâmica do nosso parque Predileto



         Esperamos que tenham gostado da nossa City...porque nós já estamos com saudade de tudo isso aqui e um pouco mais...Agora nossa próxima parada sera nos EUA...

Xoxo

Nenhum comentário :

Postar um comentário